TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeonato

Treze vira placar, vence Nacional de Patos e assume vice-liderança do Paraibano

O jogo foi válido pela quarta rodada do torneio e fez o time de Campina Grande chegar aos sete pontos

Por Carlos Rocha Publicado em
Treze nacional de patos

Em uma partida acirrada, na noite desta quinta-feira (6), no estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze garantiu uma importante vitória sobre o Nacional de Patos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Paraibano. O jogo foi válido pela quarta rodada do torneio e fez o time de Campina Grande chegar aos sete pontos. O Nacional de Patos segue em sexto lugar, com dois pontos e quatro gols marcados.

O primeiro gol da partida foi do Nacional de Patos, aos 43 minutos do primeiro tempo, quando Fernando Pires aproveitou sobra na entrada da área, acertou chute rasteiro e venceu o goleiro Jeferson.

Logo de cara, no retorno do intervalo, aos 3 minutos, Birungueta dominou pelo lado direito da grande da área e disparou no ângulo abrindo o placar para o Treze. A virada aconteceu aos 17 minutos e também saiu dos pés de Birungueta, em cobrança de falta. Apesar de tentar, o Nacional não conseguiu se recuperar na partida.

O próximo desafio do Treze no torneio está previsto para a próxima quinta-feira (13), as 16h, contra o Sousa, no estádio Marizão). Já o Nacional de Patos enfrenta o São Paulo Crystal no dia 16 de maio, às 15h, no estádio Carneirão.

FICHA TÉCNICA

Escalação:

Treze: Jeferson, Júlio Ferrari, Marlon, Rômulo e Emerson (Wellington Carioca); Darlan, Romeu (João Ananias), Vitor (Marcelo Júnior) e Birungueta; Jairinho (Sonny Anderson) e João Leonardo (Bahia). Técnico: Marcelinho Paraíba.

Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino, Breno, Anderson Schmoeller e Elson; Luiz Gustavo (Diego Góis), Fernando Pires (Jeferson Carioca), Gabriel Corrêa e Araújo Love; Vitor Xavier (Jean Carlos) e Gabriel Ceará (Thiago Brito). Técnico: Warley.

Arbitragem:

Árbitro principal: Leandro Bizzio Marinho (CBF)

Assistente 1: Oberto da Silva Santos (CBF)

Assistente 2: Mattheus Tcharles Rodrigues Marques (FPF)

Quarto árbitro: José Ferreira de Sousa Neto (CBF)

Leia também:

João Pessoa começa a vacinar pessoas de 35 anos ou mais com comorbidades; veja

Bebê de cinco meses morre por asfixia no interior da PB

Ministério Públicos cobram resposta da Prefeitura de João Pessoa sobre Plano de Imunização

Ação conjunta prende dupla suspeita de tráfico na Grande João Pessoa


Relacionadas