TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeo

Sucesso e polêmicas: Lu Andrade celebra 20 anos de Rouge

Ela fez uma publicação comemorando a data com uma mensagem

Por Carlos Rocha Publicado em
Sucesso e polêmicas: Lu Andrade celebra 20 anos de Rouge
Sucesso e polêmicas: Lu Andrade celebra 20 anos de Rouge (Foto: Reprodução/ Instagram)

Há exatos 20 anos o Brasil era apresentado ao primeiro grupo pop de mulheres formado por um reality show no Brasil. Uma parceria entre Disney Channel e SBT trouxe ao ar m 2002 o programa 'PopStars'. A intenção era recrutar meninas que tinham o sonho de serem grandes estrelas da música. A atração acompanhou todo o processo de seleção. Cerca de 30 mil meninas se inscreveram.

Mesmo tendo saído do grupo em 2004, Lu Andrade sempre teve o nome associado ao grupo. Em 2017, após 15 anos do grupo, as meninas voltaram à formação original do Rouge para uma turnê pelo país. Após isso, cada uma voltou para a sua carreira novamente, mas sem perder os milhares de fãs fiéis pelo Brasil.

Mas a história do grupo não foi apenas de sucesso, mas de entreveros também. Vieram à tona no decorrer desses 20 anos brigas entre integrantes, principalmente entre Lu Andrade e Fantine.

Deixando os ressentimentos de lado, Lu Andrade usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17) para relembrar a data emblemática. Ela fez uma publicação comemorando a data com uma mensagem.

"Preparei esse vídeo com todo carinho nos últimos dias para mostrar pra vocês um pouco do que guardei do Rouge nesses 20 anos. Foram dias de reflexão e alegria, pois revisitei minha história, cheia de lembranças. Sinto que fechei um lindo ciclo! Sinto também um orgulho absurdo de cada postura que eu tive, da minha seriedade e respeito com minhas colegas de trabalho e dedicação extrema ao projeto - e valeu a pena, pois o Rouge marcou uma geração e muitos corações. Espero que sintam um pouco do meu carinho através desse vídeo e agradeço", escreveu.

Histórico:

Rouge é um girl group brasileiro de música pop formado em 2002 por meio do talent show Popstars, transmitido pelo SBT e produzido pela companhia argentina RGB Entertainment. O grupo era originalmente composto por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins (na época conhecida como Patrícia Lissah) e Lu Andrade. Isso até a saída de Lu do grupo ser anunciada em 2004. As integrantes foram selecionadas dentre 30 mil candidatas e assinaram um contrato com a gravadora Sony Music.


Relacionadas