TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
programação

São João de Bananeiras tem noite Brega, Cavalo de Pau e Gui Matos

O evento aconteceu em uma superestrutura montada no palco do estádio 'O Bezerrão'

Por Carlos Rocha Publicado em
São João de Bananeiras tem noite Brega, Cavalo de Pau e Gui Matos
São João de Bananeiras tem noite Brega, Cavalo de Pau e Gui Matos (Foto: Reprodução/ Instagram)

Apesar do mês de Junho ter acabado o que não falta é festa na programação do São João de Bananeiras, no Brejo da Paraíba, neste final de semana. O evento aconteceu em uma superestrutura montada no palco do estádio 'O Bezerrão' que foi preparada para receber os artistas nacionais e locais, além do grande público.

Nesta sexta-feira (1º) haverá uma noite dedicada ao brega com muita festa. Já no sábado (2) o forró das antigas vai ser garantido com a banda Cavalo de Pau. Gui Matos também é uma das atrações do sábado.

O São João de Bananeiras

Uma cidade que respira São João. Esse é o clima de moradores e turistas em Bananeiras, no Brejo da Paraíba. Desde o dia 17 de junho até o dia 17 de julho, várias atrações nacionais e locais animaram e continuarão a animar as celebrações juninas da cidade. Foram dois anos sem festa em razão da pandemia. Por conta disso, a organização deste ano recebeu um reforço inédito com objetivo de colocar a cidade entre os principais destinos juninos.

De acordo com Matheus Bezerra, prefeito de Bananeiras, trata-se de “um evento de grande porte que vai colocar Bananeiras no calendário nacional de eventos, através o melhor São João do Mundo”.

programação da festa contempla vários estilos. A abertura, por exemplo, contou com show do paraibano Flávio José e da rainha do forró Walkyria Santos.

Com objetivo de proporcionar momentos inesquecíveis para os mais variados públicos, o São João de Bananeiras ainda conta com atrações religiosas, casamento comunitário e até uma ‘noite brega’.

Além da tradicional e admirada decoração na praça principal da cidade, os shows acontecerão no estádio de Bananeiras, que recebeu um reforço na estrutura. “Teremos acessos descentralizados, segurança e contamos com todos vocês da região e de toda Paraíba para nos visitar”, exclamou Karina Leon, secretária de turismo.


Relacionadas