TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Durante assaltos

Preso suspeito de matar venezuelano e dono de borracharia em João Pessoa

Homem, identificado como Ferrugem, confessou os crimes, que aconteceram em janeiro e março deste ano.

Por Edcesar Oliveira Publicado em
Venezuelano é assassinado após deixar esposa no trabalho
Venezuelano é assassinado após deixar esposa no trabalho (Imagem: Reprodução/TV Tambaú)

A Polícia Civil prendeu o homem suspeito de matar um estudante venezuelano e um dono de uma borracharia em João Pessoa, na Paraíba. Segundo o delegado João Paulo Amazonas, ele foi encontrado na tarde deste sábado (21) no bairro Colinas do Sul e, após tentar fugir e trocar tiros com a polícia, foi capturado.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito confessou os crimes, que aconteceram no mês de janeiro e março deste ano, além de outras ações criminosas. Um segundo suspeito de envolvimento nas ações foi identificado e a polícia faz buscas para localizá-lo.

No momento da prisão, o suspeito, identificado como Ferrugem, estava em uma motocicleta roubada que teria sido roubada para cometer outros delitos. Ele estava em posse de uma arma de fogo e outros pertences que teriam sido roubados.

Antes de ser capturado pela polícia, o suspeito foi baleado na perna, socorrido para o Hospital de Trauma e depois encaminhado para a Central de Flagrantes. Ele deve passar por audiência de custódia nesta segunda-feira (23).

Relembre os casos

Um homem de 40 anos, identificado como Osmolido Pereira de Sousa, foi assassinado a tiros no dia 11 de janeiro, no bairro do Geisel, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, a vítima estava em sua borracharia quando os suspeitos chegaram ao local atirando.

Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um outro assassinado, que também foi confessado pelo suspeito, aconteceu no mês de março, no bairro de Jaguaribe. Um estudante Venezuelano de 26 anos, identificado como Jean Carlos, foi morto com um tiro nas costas, quando chegava em casa, após levar a esposa ao trabalho.

Venezuelano morto era estudante, trabalhava e morava há 4 anos na PB

A vítima estaria chegando na residência de moto por volta das 7h da manhã quando foi surpreendido por Ferrugem e um outro suspeito. Eles abordaram Jean, que tentou fugir, mas foi baleado e teve o veículo roubado.

Veja mais:


Relacionadas