TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polícia Civil

Preso suspeito de matar jovem dentro de carro em Patos, na PB

O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de matar jovem dentro de carro em Patos, na PB
Preso suspeito de matar jovem dentro de carro em Patos, na PB (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil da Paraíba prendeu nesta sexta-feira (20), o homem suspeito de assassinar Luan da Silva Xavier, conhecido com 'Nereu', de 22 anos. O crime aconteceu na noite dessa quinta-feira (19) no bairro Jatobá, em Patos, Sertão paraibano.

As equipes de investigadores iniciaram as diligências assim que tomaram conhecimento do delito, e ainda na manhã desta sexta (20), localizaram e prenderam o suspeito do crime. O investigado foi autuado e encaminhado a uma unidade prisional da cidade.

O superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, disse que a instituição tem empreendido todos os esforços para elucidar e prender com o máximo de celeridade as pessoas envolvidas em crimes na região.

“Inclusive os homicídios. Já temos uma quantidade muito grande de assassinatos solucionados aqui em Patos e adjacências, muitos deles de forma rápida e eficaz, num trabalho de excelência realizado por nossos policiais. A Polícia Civil não vai sossegar enquanto não prender cada pessoa envolvida nesses crimes”, disse o superintendente.

Luan foi assassinado a tiros dentro do seu veículo.


Relacionadas