TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
alto do meteus

Preso suspeito de matar homem e balear criança de 1 ano em JP

Crime aconteceu nesta terça-feira (27), no Alto do Mateus, em João Pessoa

Por Carlos Rocha Publicado em
Preso suspeito de matar homem e balear criança de 1 ano em JP
Preso suspeito de matar homem e balear criança de 1 ano em JP

Foi preso em flagrante, na noite desta quarta-feira (28), um homem apontado como suspeito de ter atirado contra Ramon Vagner, de 19 anos, e a filha dele, uma criança de 1 ano e 8 meses. Um dos tiros atingiu o coração de Ramon, que morreu enquanto recebia atendimento médico, já a criança, atingida na cabeça, segue na UTI pediátrica do hospital de emergência e trauma de João Pessoa.

O homem apontado como suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel, onde vai ser ouvido. Ele deve passar por audiência nesta quinta-feira (29).

Entenda o caso

Morreu o jovem vítima do ataque a tirosna noite dessa terça-feira (27), no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. Ramon Vagner, 19 anos, foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. A filha dele, de um ano, atingida pelos tiros, foi encaminhada para a mesma unidade de saúde e recebe tratamento médico na Unidade de Terapia Intensiva da Pediatria (UTI).

Segundo a PM, era por volta das 18h40, quando homens invadiram a casa onde pai e filha estavam. O jovem foi atingido com quatro tiros, um deles na região direita do tórax. A menina foi baleada na cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local para prestar socorro às vítimas. A criança foi socorrida pela viatura da PM.

Testemunhas relataram que os atiradores fugiram logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.

Ramon tinha passagem pela polícia quando era menor de idade. Ele foi pego com uma arma de fogo.

Contra ele, nos últimos meses, houve uma outra tentativa de homicídio, mas ele escapou pulando muros. Desde então, ele resolveu se dedicar à religião.

Além da menina vítima do tiro, Ramon tinha outros três filhos.


Relacionadas