TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
areia

Prefeitura paraibana está com inscrições abertas para 235 vagas

A Prefeitura de Areia está com inscrições abertas para um concurso público e um processo seletivo

Por Carlos Rocha Publicado em
Provas estão previstas para aplicação no dia 5 de setembro
Provas estão previstas para aplicação no dia 5 de setembro (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Areia, no interior da Paraíba, está com inscrições abertas para um concurso público e um processo seletivo. São 235 vagas para cargos de todos os níveis de escolaridade.

As inscrições do concurso já começaram e vão até o dia 18 de fevereiro. Elas podem ser feitas no site da organizadora. Para o concurso público são 198 vagas. As provas estão previstas para o dia 24 de abril.

São vários cargos e diversos níveis, por exemplo, auxiliar de serviços gerais, pedreiro, agente comunitário, e também cargos técnicos, como técnico de enfermagem e técnico em laboratório e também os de nível superior, como bioquímico, enfermeiro, farmacêutico, odontólogo, psicólogo e tem vaga para professores também.

Dessas oportunidades do concurso, 14 vagas foram destinadas para pessoas com deficiência. As taxas de inscrição variam de R$ 65,00 a R$ 105,00, dependendo do nível de escolaridade.

Sobre o processo seletivo, que também vai acontecer em Areia, o período de inscrição é o mesmo. Já começou também vai até o dia 18 de fevereiro. As provas vão acontecer no dia 24 de abril. O processo seletivo é para vagas em 11 cargos diferentes, entre essas oportunidades estão auxiliar de serviços gerais, merendeira, motorista, auxiliar administrativo, orientador social, advogado, assistente social, psicólogo e professor.

Nesse processo também foram separadas três vagas para pessoas com deficiência.

Confira os editais:


Relacionadas