TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
em Solânea

Polícia prende quatro pessoas e apreende cerca de R$ 500 mil na PB

Também foram apreendidos dois fuzis, mais de 400 munições, uma carreta e um veículo

Por Juliana Alves Publicado em
Whats App Image 2021 10 19 at 18 38 36
(Foto: Divulgação/Ascom Polícia Civil)

Quatro pessoas foram presas e cerca de 500 mil reais foram apreendidos durante uma operação da Polícia Civil (PC), na Paraíba. A ação aconteceu nesta terça-feira (19) no município de Solânea.

A Polícia Civil também apreendeu dois fuzis calibre 556, mais de 400 munições, uma carreta e um veículo. Além de várias cartelas de anfetaminas, o que caracteriza tráfico de drogas. Todo o material estava em um galpão da cidade.

A operação estava monitorando a carreta desde o estado do Acre. O veículo passou pelo estado de Mato Grosso e percorreu vários estados do Nordeste até chegar à Paraíba.

Na abordagem, os policiais descobriram que a carreta tinha um fundo falso, mas que estava vazio. A PC investiga se o veículo é utilizado para o tráfico internacional de drogas e de armas. O carro apreendido está no nome da esposa de um traficante que está preso em João Pessoa.

Um dos homens presos durante a operação é do estado do Paraná e tem vários registros de crimes. Os demais são de Solânea, também com histórico criminal.

Leia também:


Relacionadas