TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso João Vitor

Polícia divulga foto do suspeito matar estudante dentro de escola na Paraíba

Vítima havia assinado contrato como jogador de futebol profissional.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Suspeito invadiu a escola pulando o muro da unidade
Suspeito invadiu a escola pulando o muro da unidade (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

A Polícia Civil da Paraíba divulgou a foto do homem suspeito de matar o estudante João Victor, vítima de um ataque a tiros dentro de uma escola, no bairro de Gramame, na Zona Sul de João Pessoa. O suspeito foi flagrado por câmeras de segurança da região. O objetivo da divulgação é de auxiliar nas investigações, já que a população – em reconhecendo o suspeito – pode denunciá-lo ao Disque Denúncia, pelo 197.

O crime

João Victor foi assassinado há um mês por um atirador que usava uma máscara invadiu a Escola Estadual de Ensino Médio Cineasta Linduarte Noronha. A instituição de ensino fica na Rua Antônio Fernandes, próximo a um Conjunto Residencial, no Colinas do Sul.

Após entrar na escola, o homem teria chamado por Vitor e deflagrou vários disparos. A época, a vítima tinha acabado de assinar contrato com o clube de futebol Santa Fé, em Pernambuco, e estava com viagem marcada.

Em entrevista à TV Tambaú, o pai da vítima afirmou ainda que o filho sonhava ser jogador de futebol e que não teria envolvimento com drogas ou com a criminalidade.

"Ele só não estreou semana passada porque tava chovendo muito em Recife. Ia se apresentar. A gente não sabe o que pode ter acontecido, se o crime tem haver com alguma namorada ou inveja", disse José.

Clique aqui e saiba mais sobre o crime.


Relacionadas