TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Pegadinha do Musk: bilionário admite brincadeira sobre compra do Manchester United

Homem mais rico do planeta movimentou o mundo do futebol ao ter publicado que compraria equipe inglesa

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Aquisição da empresa teria custado US$ 44 bilhões 
Aquisição da empresa teria custado US$ 44 bilhões  (Foto: Reprodução/Twitter @jairbolsonaro)

O mundo do futebol se agitou nas últimas horas com uma postagem de Elon Musk, que escreveu sobre uma possível compra do Manchester United. Homem mais rico do planeta, o bilionário admitiu nesta quarta-feira (17) que a postagem se tratava apenas de uma brincadeira. Musk, no entanto, admitiu ainda que era torcedor dos Red Devils na infância.

Presidente-executivo da Tesla, Elon Musk também é conhecido por diversos posts engraçados. Na última terça (16), o bilionário não deixou a oportunidade escapar mais uma vez. "Eu estou comprando o Manchester United, de nada", publicou Musk no Twitter.

Torcedores de todo o mundo se agitaram e o post do homem mais rico do planeta se tornou motivo de repercussão internacional. No mesmo post, porém, o empresário fez questão de destacar que era apenas uma piadinha. "Não, esta é uma brincadeira de longa data no Twitter. Não estou comprando nenhum time esportivo", admitiu Musk.

Ainda assim, o empresário revelou que possui um carinho pessoal pelo Manchester United: "Porém, se fosse qualquer time (a ser comprado), seria o Manchester United. Era o meu time quando criança", afirmou o bilionário nas redes.

Líder do ranking da Forbes, Elon Musk possui uma fortuna avaliada em 282 bilhões de dólares. O Manchester United é administrado atualmente por Joel Glazer, filho de Malcom Glazer, que se tornou o principal proprietário do clube em 2005. A família Glazer tem sido alvo de protestos de torcedores dos Red Devils nos últimos anos.


Relacionadas