TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Arthur o Urso'

Paraibano casado com oito mulheres revela ter feito cronograma de rotina sexual

"Tudo é uma questão de administrar as situações", disse Arthur

Por Juliana Alves Publicado em
Influenciador digital deu detalhes sobre a rotina com as companheiras
Influenciador digital deu detalhes sobre a rotina com as companheiras (Foto: Reprodução/Instagram)

O modelo paraibano conhecido como Arthur O Urso, 'casado' com oito mulheres, revelou que tentou montar um cronograma para organizar relações sexuais com as esposas. Em entrevista ao Splash, o influenciador digital ainda deu detalhes sobre a rotina com as companheiras.

"Tudo é uma questão de administrar as situações", disse Arthur sobre rotina sexual. O paraibano é casado com Bethânia, Tainá, Lorena, Emelly, Melina, Kyara, Luana e Thayenne.

"Depende do dia ou do momento. Eu me relaciono com elas sozinho com frequência. Hoje eu vou ficar com uma, e possivelmente fico com outra no mesmo dia ou no dia seguinte", afirmou ele.

Arthur ainda disse que é normal lidar com situações de ciúme ou incômodo no relacionamento. "As minhas próprias esposas me ajudam. Eu não entrei no poliamor sabendo tudo".

"Eu tentei criar um cronograma para poder seguir à risca, facilitar para mim, mas acabou sendo uma furada. Às vezes queria ficar com uma pessoa e pensava em outra", disse. "Depois que o cronograma deu errado, decidi fazer tudo de uma forma natural. Ficou muito melhor, deixei as coisas fluírem. Mas eu me relaciono diariamente com pelo menos uma delas", completou ele.

Leia também:


Relacionadas