TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Para hospitais

Paraíba abre processo para contratar engenheiros e arquitetos; veja editais

As vagas são para pessoa física e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7 de dezembro

Por Juliana Alves Publicado em
Consulte os dois editais publicados
Consulte os dois editais publicados (Foto: Divulgação/SES-PB)

A Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES) lançou dois editais para a contratação de consultorias individuais em arquitetura e engenharia civil para hospitais. O processo é coordenado pelo Projeto de Aprimoramento do Modelo de Atenção na Rede de Saúde do Estado (Amar). As vagas são para pessoa física e as inscrições podem ser feitas até o próximo dia 7 de dezembro, às 16h30.

O consultor selecionado para arquitetura irá trabalhar nas atividades relacionadas ao desenvolvimento e adequação de projetos básicos e executivos de arquitetura, de acordo com as necessidades inerentes aos desígnios de obras em EAS, com utilização de softwares de desenho auxiliado por computador (ex. AutoCAD). Também irá propor eventuais contratações de estudos, projetos e serviços de arquitetura e engenharia inerente aos objetivos do Projeto e poderá executar outras atividades que lhe forem atribuídas em sua área de competência.

As atividades do consultor selecionado para atuar como engenheiro civil serão: realizar levantamento de quantidades de projetos multidisciplinares, tais como arquitetura, fundações, estrutura, instalações, climatização, SPDA, elétrica, cabeamento estruturado, automação, entre outras; propor medidas que busquem o aprimoramento de soluções, aplicando metodologia adequada e eficiente; propor eventuais contratações de estudos, projetos e serviços de engenharia inerente aos objetivos do Projeto; e executar outras atividades que lhe forem atribuídas em sua área de competência.

De acordo com a SES, os consultores interessados devem possuir as qualificações necessárias e a experiência relevante para prestar os serviços solicitados.

Mais informações podem ser obtidas nos site do Governo da Paraíba, pelo telefone (83) 3214-8191, de segunda a sexta das 08h às 16h30, ou pelo e-mail licitaçã[email protected].

Leia também:


Relacionadas