TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeos no Youtube

Pabllo Vittar reclama sobre música restringida e cita Zé Felipe

Vídeos foram publicados no youtube e seguem ativos, mas com mudança no titulo da música lançada pela Pabllo.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Pabllo Vittar e Zé Felipe
Pabllo Vittar e Zé Felipe (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Por meio das redes sociais, Pabllo Vittar mostrou insatisfação ao falar da restrição importa pelo youtube sobre a música "Bandida", lançada em 2020 em parceria Pocah. A cantora teve que colocar um asterisco no lugar da última letra, e a composição ficou com o nome "Bandid*".

Contudo, segundo Pabllo, Zé Felipe - filho do cantor Leonardo, não teve o mesmo tratamento depois que lançou a música "Bandido".

"Vocês lembram quando eu lancei 'Bandida' e o YouTube me restringiu, fazendo eu colocar um asterisco no final? Então, Zé Felipe acabou de lançar uma música que se chama 'Bandido', uma música legal. Só que o YouTube não o restringiu. Está escrito lá, 'Bandido' com todas as letras", iniciou Vittar.

"Só fico muito triste quando eu vejo essa discrepância, quando as diretrizes do YouTube são iguais para todos... Por que comigo sempre é assim? É só um desabafo mesmo... Às vezes fica parecendo que as pessoas estão pegando no nosso pé. Mas isso só dá mais força pra gente conseguir fazer os nossos trabalhos. Mas isso me entristece muito, muito mesmo", finalizou.


Relacionadas