TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Entenda

O que acontece quando se faz uma amarração amorosa?

Espiritualista Maicon Paiva, do Espaço Recomeçar, conta o que acontece quando se faz uma Amarração Amorosa

Por Juliana Alves Publicado em
O que acontece quando se faz uma Amarração Amorosa?
O que acontece quando se faz uma Amarração Amorosa? (Foto: Divulgação)

Se você já conhece a Amarração Amorosa, sabe que esse é um dos Trabalhos Espirituais mais conhecidos e que pode ajudar em diversas situações amorosas. Mesmo aqueles que conhecem o Trabalho Espiritual, pode ter dúvidas como o que acontece quando se faz uma Amarração Amorosa.

O Espiritualista Maicon Paiva, que é fundador do Espaço Recomeçar, conta que o mais comum é que a união do casal ou a harmonia no relacionamento aconteça após o efeito da Amarração Amorosa. Além disso, ele dá algumas informações sobre esse Trabalho e explica se a Amarração Amorosa funciona.

Maicon Paiva é confiável e você acompanha todas as informações desse Espiritualista sobre a Amarração Amorosa a seguir.

O que sente uma pessoa que foi amarrada?

Maicon conta que muitas pessoas chegam até o Espaço Recomeçar com a dúvida sobre o que a pessoa amarrada sente após a realização do Trabalho Espiritual. De acordo com o Espiritualista, a pessoa pode sentir um misto de emoções e sensações.

"A pessoa amarrada pode se sentir confusa, insegura e com medo no início, pois é difícil assimilar as sugestões dadas pelas Entidades Espirituais. Mas quando essas sugestões se tornam mais intensas, a pessoa começa a sentir um desejo e um interesse muito forte pelo consulente, e é nesse momento que a união geralmente ocorre", conta o Espiritualista.

Ele ainda orienta: "após uma Amarração Amorosa, é imprescindível o Acompanhamento Espiritual do Trabalho para ter certeza que tudo está ocorrendo como o esperado. É nesse acompanhamento que o Espiritualista pode tirar dúvidas do consulente e até mesmo ajudar a interpretar os sinais que a pessoa amarrada pode dar de que o Trabalho está funcionando".

Quais são os tipos de Amarração Amorosa?

O Espiritualista Maicon Paiva conta que muitas pessoas acreditam que há vários tipos de Amarração Amorosa, pois encontra na internet Amarração Amorosa com Oxum, Amarração com Maria Padilha, Amarração Amorosa forte, entre tantos outros termos comuns.

"A Amarração Amorosa é uma só, independentemente dos nomes utilizados. Já as Entidades Espirituais consultadas podem ser diferentes em cada caso. O mais importante é que a Amarração Amorosa seja realizada por uma pessoa que entende do assunto, que consegue se comunicar com as Entidades Espirituais e com práticas de bem, para que todos sejam beneficiados por esse Trabalho Espiritual tão poderoso", conta Maicon Paiva.

Ele também alerta: "é importante ter cuidado com as promessas que podem ser encontradas por aí, como 'trazer a pessoa amada em 7 dias' ou 'conquistar a pessoa em 24 horas'. Todas essas afirmações são impossíveis de cumprir, pois nada é previsível no mundo da magia e é preciso levar muitas coisas em consideração para que um Trabalho Espiritual funcione. Por isso, busque sempre alguém que trabalhe com honestidade em primeiro lugar".

Quando fazer Amarração Amorosa?

Maicon Paiva também conta as situações que a Amarração Amorosa pode ser realizada, assim como as indicações desse Trabalho Espiritual. "Esse Trabalho permite trazer a pessoa amada de volta, solucionar os problemas em um relacionamento e conquistar um amor não correspondido. No entanto, é importante compreender que cada caso é um caso, nem sempre a Amarração Amorosa será indicada como a melhor solução para o consulente, dependendo das demais condições envolvidas em seu caso", explica Maicon.

De acordo com o Espiritualista, é primordial realizar uma Consulta Espiritual. "Não tem como fazer um Trabalho Espiritual sem antes fazer uma Consulta Espiritual com Oráculo. É nesse atendimento que as Entidades Espirituais se comunicam e dizem qual é o melhor Trabalho Espiritual para o consulente", conta o Espiritualista.

Como funciona o Trabalho de União Amorosa?

Para finalizar, Maicon Paiva explica como funciona o Trabalho de União Amorosa, que é outro nome dado para a Amarração. "Esse é um Trabalho que precisa da ação das Entidades Espirituais para funcionar. As Entidades têm o papel de mandar sugestões na mente da pessoa amarrada e criar condições que favoreçam a união do casal, como encontros repentinos, coincidências e muito mais. Com todas essas condições, a união ocorre depois de um certo tempo", conclui Maicon.

O que você achou deste conteúdo? Veja mais artigos interessantes como esse aqui no Portal T5!


Relacionadas