TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Gigante paraibano

Ninão marca cirurgia para amputar perna

Gigante informou que há mais de quatro anos vem sofrendo com doença.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Ninão, o homem mais alto do Brasil, vai ter perna amputada na PB.
Ninão, o homem mais alto do Brasil, vai ter perna amputada na PB. (Foto: SBT/Divulgação)

Joelison Fernandes da Silva, conhecido por Gigante Ninão, marcou a cirurgia para amputar a perna direita. O procedimento do paraibano da cidade de Assunção, no Sertão da Paraíba, ocorrerá no dia 3 de dezembro.

Nas redes sociais Ninão informou que há mais de quatro anos vem sofrendo com uma doença que atinge sua perna, gerando desconforto e dores.

Ninão já participou de muitas atrações de TV, inclusive do Programa Silvio Santos, no SBT. Em 2017, o jovem procurou a produção da TV Tambaú, afiliada da emissora no estado, para fazer um apelo. Ele pedia ajuda para dar continuidade ao tratamento do 'gigantismo'. Na época, o rapaz tomava, mensalmente, uma medicação no valor de R$ 10 mil.

Com 2,37 metros, o jovem já passou por muitas dificuldades. Aos 14 anos, já media 2 metros de altura. Ele revelou ainda que além dos problemas causados pela condição física, outro obstaculo é o preconceito que ainda sofre. O jovem afirma que pretende continuar superando as dificuldades e quer contribuir com o crescimento de seu estado.

Veja mais:


    Relacionadas