TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Solidariedade

McDia Feliz: TV Tambaú reúne artistas em programa especial; veja as imagens

Assim como no ano anterior, o evento aberto ao público foi substituído por uma super festa transmitida ao vivo dos estúdios da TV Tambaú.

Por Renata Nunes Publicado em
Mc Dia 2021 capa
(Imagem: Viviane Lima/RTC)

O McDia Feliz foi realizado em todo o Brasil neste sábado (23). Na Paraíba, a TV Tambaú é parceira do evento há 23 anos. A emissora afiliada do SBT preparou uma programação especial para celebrar o dia de transformar Big Macs em sorrisos! Assim como no ano anterior, o evento aberto ao público foi substituído por uma super festa transmitida ao vivo dos estúdios da TV Tambaú e com reprodução no Portal T5.

O programa contou a história da Associação Donos do Amanhã, a entidade beneficiada que apoia crianças e adolescentes carentes com câncer de toda a Paraíba, que fazem tratamento em João Pessoa. O valor arrecadado no McDia Feliz na Paraíba será direcionado ao projeto "Nutrir para Vencer", que vai comprar e distribuir suplementos alimentares para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

O programa McDia Feliz teve a participação dos palhaços Patati Patatá, o cantor Vinícius Mendes, Tio Val e o cantor John Amplificado. Os influenciadores digitais Índio, Misael, Ana Luiza, Nicole e Lucas Loketa disputaram um game para liberar vouchers valendo Big Macs para os telespectadores.

Como doar

Para contribuir, basta comprar um sanduíche Big Mac neste sábado, dia 23 de outubro, ao valor de R$ 17,00. Nesta data, as compras do Big Mac podem ser realizadas diretamente nos restaurantes ou pelos diversos canais da rede, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. (IFood e outros aplicativos também contam)

Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca por seu Big Mac presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

Tíquetes só no balcão e drive, mas para quem não tem o tíquete, os pedidos nos outros canais ajudam na arrecadação

Associação Donos do Amanhã

A Associação Donos do Amanhã é uma instituição sem fins lucrativos que se mantém apenas com doações de pessoas físicas e algumas empresas e leva, há mais de 16 anos, conforto e carinho às crianças e adolescentes assistidos. Cerca de 200 crianças e adolescentes com câncer recebem, mensalmente, uma cesta alimentícia enriquecida com leite e suplementos. A instituição custeia ainda exames de alta complexidade, compra de medicamentos (prescritos pelos médicos), aquisição de cadeiras de roda, fraldas descartáveis e alimentação nos dias de tratamento ambulatorial.


Relacionadas