TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
especial

McDia Feliz | Confira as atrações do programa especial deste sábado (23)

A programação especial será transmitida a partir das 12h30

Por Carlos Rocha Publicado em
Mc dia feliz

Estamos em contagem regressiva para o McDia Feliz 2021. A TV Tambaú/ SBT preparou uma programação toda especial, que vai começar a partir das 12h30 deste sábado (23). O programa terá apresentação de Fernanda Albuquerque e Karine Tenório e participação de Erly Fernandes e Anne Gomes.

O Mc Dia Feliz acontece em todo país e  é marcado por uma programação para arrecadar fundos, por meio da venda de big macs. Na Paraíba, a campanha é abraçada pela TV Tambaú há 23 anos, sendo 16 deles em parceria com a Associação Donos do Amanhã. Esse ano o programa será transmitido do estúdio e contará com a participação de Patati Patatá, Vinícius Mendes, Tio Val, John Amplificado, Pedro Chefe, além dos influenciadores Índio, Misael, Ana Luiza, Nicole e Lucas Loketa.

Para contribuir com a campanha, basta comprar um sanduíche Big Mac no sábado, dia 23 de outubro, ao valor de R$ 17. Nesta data, as compras do Big Mac podem ser realizadas diretamente nos restaurantes ou pelos diversos canais da rede, como McDelivery, Drive-Tudo e Méqui Sem Fila. (IFood e outros aplicativos também contam).

Já quem adquiriu os tíquetes antecipados para o McDia Feliz, poderá fazer a troca por seu Big Mac presencialmente, no balcão ou Drive-Tudo dos restaurantes participantes.

O McDonald’s realiza a iniciativa seguindo uma série de medidas que priorizaram a saúde e segurança dos clientes, funcionários e parceiros da rede, guiadas pelo programa McProtegidos.


Relacionadas