TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
convite

Marcelo Queiroga é convidado pelo PL para disputar Governo da PB

O fundador da Cidade Viva, pastor Sérgio Queiroz, também foi convidado a filiar-se à legenda

Por Carlos Rocha Publicado em
Marcelo Queiroga visita Paraíba
Marcelo Queiroga visita Paraíba (Foto: Fábio Rodrigues Pozzebom/Arquivo/Agência Brasil)

Em entrevista nesta quarta-feira (24), Bruno Roberto (PL), filho do deputado federal e líder do PL na Câmara Federal, Wellington Roberto, afirmou que houve convite para que o ministro da saúde, Marcelo Quiroga, dispute o governo da Paraíba pela legenda em 2022.

Bruno Roberto, que se apresenta como pré-candidato ao senado, disse que toda a infraestrutura partidária para uma eventual campanha eleitoral está disponível ao atual ministro da saúde para a disputa à chefia do executivo estadual, caso o convite seja aceito.

"Publicamente já externamos o nosso interesse em acolher Marcelo Queiroga agora cabe a ele essa avaliação, uma vez que é uma decisão pessoal. Se ele compreender que é interessante se filiar a um partido para construir nesse momento uma pré-candidatura ao Governo do Estado da Paraíba e dispor de todo o acervo de realizações e de todo seu acervo de parcerias com nossos municípios, naturalmente nós vamos conceder a ele toda a estrutura e o acervo necessário para que ele cumpra com muita competência essa missão", disse.

Além de Queiroga, o ex-secretário de Proteção Global dos Direitos Humanos do Governo Federal e fundador da Cidade Viva, pastor Sérgio Queiroz, também foi convidado a filiar-se à legenda.

"Não só Marcelo Queiroga já está convidado ao Partido Liberal, como também o pastor Sérgio Queiroz. Todos os outros simpatizantes do governo Jair Bolsonaro que queiram filiar-se ao PL serão extremamente bem recepcionados. O ministro Marcelo Queiroga desempenhou um papel extremamente relevante e importante para a superação e controle de um dos momentos mais dramáticos da história do nosso país, que foi enfrentamento da covid-19, assim como o Pastor Sérgio Queiroz", finalizou.


Relacionadas