TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Famosos

Luciano Estevão é eliminado do BBB22 com 49,31% de rejeição

O bailarino explicou o seu objetivo de vida: “Quero ser famoso nível Beyoncé"

Por Renata Nunes Publicado em
Luciano Estevão é eliminado do BBB22 com 49,31% de rejeição
Luciano Estevão é eliminado do BBB22 com 49,31% de rejeição (Reprodução/TV Globo)

O primeiro Paredão do BBB 22 teve três competidores na berlinda: Naiara Azevedo, Natália e Luciano.  Luciano Estevan não empolgou os telespectadores e foi o primeiro eliminado nesta terça-feira (25). O bailarino registrou 49,31% de rejeição popular. Sedento para ter uma fama no nível de Beyoncé, o agora ex-brother passou bem longe deste objetivo, virou piada na internet e até uma marca de fast-food debochou do antigo integrante da Pipoca.

Em seu primeiro discurso de eliminação, Tadeu Schmidt foi objetivo no recado ao ex-brother: “Quando vi esse paredão, essa primeira semana, a pergunta que me veio a cabeça foi: ‘O que você quer?’. Ah, quero entrar no Big Brother, é tudo o que quero. Sério? Aí vem para cá e não se compromete, vem para o jogo e não quer jogar?”.

“Já pensou? Entrar no BBB, algo tão difícil, tão concorrido e perceber que não adiantou de nada? Passar esses dias aí dentro e, ao sair, ver que nada mudou aqui fora, que você desperdiçou a chance porque não sabia direito o que queria. Você já parou para pensar se está querendo a coisa certa? Você sai do BBB sem conseguir o que queria ou, pelo menos, da forma que queria. Mas tem a vida toda aqui fora para lutar pelo que realmente vai te fazer feliz”, disse.

Após deixar o confinamento, Estevan tentou justificar a sua busca excessiva pela fama. “Não sei o que aconteceu, devo ter tido alguma crise, algum bloqueio de ansiedade, gatilho, e acabei expondo isso no programa. Não consegui alcançar aquilo que queria. Essa palavra ‘fama’, era uma palavra que minha mãe usava com tanto carinho para mim, aprendi com ela”, pontuou.

“A partir do momento em que apareci pela primeira vez em um programa de TV, minha mãe falava: ‘Meu filho está famoso’. Essa palavra ficou, era muito simples, mas muito importante. Acho que muitas pessoas viram como uma coisa traiçoeira”, explicou.

Antes do BBB 22, o ator trabalhava no canal do YouTube Gato Galactico, sucesso entre os pequenos. Nos vídeos, Estevan interpretava o personagem Lipe. Assim, ele entrou no programa com 20 mil seguidores no Instagram –agora tem 429 mil.

Dentro do confinamento, o bailarino explicou o seu objetivo de vida: “Quero ser famoso nível Beyoncé. Quero não conseguir sentar para comer um lanche, e as pessoas pedirem para tirar fotos”.

Para efeito de comparação, Juliette Freire, campeã da temporada passada e fenômeno nas redes sociais, não conta nem com 20% dos seguidores da artista internacional. 


Relacionadas