TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Redes Sociais

Léo Dias pede desculpas a Klara Castanho: "Errei"

Comunicado foi realizado em uma sequência de posts do jornalista.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Leo Dias e Klara Castanho
Leo Dias e Klara Castanho (Imagem: Reprodução / Redes Sociais)

Por meio de uma postagem nas redes sociais, Leo Dias, colunista do Metrópoles, pediu desculpas a atriz Klara Castanho, da TV Globo, e confessou que errou ao detalhar o processo de entrega do bebê gerado pela jovem e que foi direcionado à adoção.

O recém-nascido, de acordo com a atriz seria consequência de um estupro. A revelação do caso feita por Léo Dias gerou uma grande repercussão e muita gente foi às redes sociais cobrar a demissão do jornalista.

A nota foi intitulada como "Preciso me explicar a vocês e pedir perdão para Klara Castanho". No texto, Léo detalha que foi abordado pela funcionária de um hospital privado e que Klara conversou com ele sobre o assunto.

O comunicador, contudo, teria se comprometido em não revelar a história, mas descumpriu o acordo. Após carta aberta publicada por Klara - onde ela cita o que aconteceu e os motivos que a levaram a manter a história sob sigilo -, ele afirmou: "na conversa, Klara me relatou a violência de que foi vítima. E sua decisão de entregar a criança para a adoção. Me pediu que eu não escrevesse sobre o assunto. E eu, prontamente, me comprometi com ela a não expor a história publicamente".

"Errei ao publicar qualquer linha a este respeito. Mesmo que a revelação da história não tenha partido de mim, mesmo que Klara tenha escrito uma carta pública narrando a dor que sentiu com toda esta violência e que eu só tenha escrito sobre o assunto após a carta dela ser publicada",destacou em outro ponto.

Veja a postagem na íntegra

Clique aqui e saiba mais sobre o assunto


Relacionadas