TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
São joão

Juliette diz que fingiu não reconhecer amiga caloteira em Campina Grande: "Nunca me pagou"

"Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes", disse a artista

Por Carlos Rocha Publicado em
Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori 
Juliette Freire, vencedora do BBB21, respondeu afirmação da socialite Val Marchiori  (Imagem: Reprodução/Instagra @juliette)

Em conversa com o colunista do UOLLucas Pazin, Juliette contou um fato inusitado sobre sua apresentação no São João de Campina Grande. Ela disse que fingiu não conhecer uma pessoa que lhe passou um calote.

Conheço todo mundo da cidade, né? Aí chegou uma menina e falou: 'Tu me conhece'. Aí eu fingi que não. Fiquei sem graça de dizer. A verdade é que a gente se conheceu sim, faz tempo, numa festa. Fomos a rachar a conta e essa amiga pediu que eu pagasse no meu cartão e depois me pagaria. Tomei calote e fiquei sem graça de dizer ou cobrar agora, né?.

"Foram ver a artista Juliette, mas eu conhecia a história de todos eles. Era como se fosse um reencontro com quem eu era antes. Sabia quem era casado, quem se separou e quem tomou chifre, tudo".

A paraibana se apresentou, na última semana, e relatou que foi um momento único e especial em sua vida cantar no palco do evento considerado 'O Maior São João do Mundo'.


Relacionadas