TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência contra vulnerável

Jovem com autismo é resgatado com sinais de agressão em João Pessoa

Pai da vítima foi encaminhado à Central de Polícia para esclarecimentos. 

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Policia Civil central 1
(Imagem: Reprodução)

Um jovem de 18 anos, com autismo, foi resgatado pela Polícia Militar (PM), na manhã desta quarta-feira (5), no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa. A vítima foi encontrada com fortes sinais de agressão segundo a major Viviane, comandante da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). O pai do jovem foi encaminhado à Central de Polícia para esclarecimentos.

A falta do jovem na escola, por diversos dias, foi notada pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, que acionou a polícia. No local, a vítima, que mora com o pai, foi encontrada com diversos ferimentos pelo corpo.

Conforme o representante do governo, o jovem que completou 18 anos há poucos meses já passou outras vezes por instituições de acolhimento.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.Veja mais:


Relacionadas