TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
oportunidade

João Pessoa tem 204 vagas de trabalho a partir desta segunda (5); confira

As oportunidades abrangem mais de 40 funções diferentes

Por Gracielle Araujo Publicado em
Entre as vagas oferecidas em João Pessoa, 30 são para motorista de ônibus urbano.
Entre as vagas oferecidas em João Pessoa, 30 são para motorista de ônibus urbano. (Foto: Divulgação / PMJP)

João Pessoa começa a semana com 204 vagas de emprego abertas. As oportunidades abrangem mais de 40 funções diferentes e são válidas a partir desta segunda-feira (5). Para concorrer, é necessário agendar o atendimento pela internet, no site do Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP). Veja a lista de vagas no fim da matéria

No destaque, a lista traz 100 oportunidades para atendente de telemarketing, que não exigem experiência na função. Os candidatos precisam ser maiores de 18 anos, possuir Ensino Médio completo e ter disponibilidade para trabalhar em faixas de horários diversas, seja presencialmente ou home office. Também no destaque, há dez vagas para atendente de farmácia. A função exige Ensino Médio completo, disponibilidade de horário e experiência em perfumaria.

A relação tem ainda 12 postos de emprego para vendedor interno; dez, para operador de caixa; dez, para representante comercial autônomo; seis, para eletricista de instalações industriais; quatro, para manicure; três, para garçom; três, para camareira; dois, para costureira; dois, para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações; dois, para técnico em eletrônica; entre outros.

Também há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência (PCD): são cinco, para atendente de telemarketing; três, para vendedor interno; uma, para auxiliar de logística; e uma, para servente de obras;

Agendamento

Os interessados em qualquer vaga de emprego oferecida devem acessar o link para fazer o agendamento. No mesmo site, é possível realizar consultas de todas as vagas disponíveis e atualização cadastral.

O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Contudo, nesta segunda-feira, o atendimento ao público será até as 14h em virtude do jogo do Brasil na Copa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8978.

Veja a lista completa de trabalhos em João Pessoa. 

Leia também:


Relacionadas