TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Procurando emprego?

João Pessoa tem 199 vagas de trabalho a partir desta segunda (17)

Destaque é para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 50 vagas.

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
agas de emprego em João Pessoa estão abertas até a próxima sexta-feira (31)
agas de emprego em João Pessoa estão abertas até a próxima sexta-feira (31) (Foto: Divulgação/Secom-PMJP)

A partir desta segunda-feira (17), 199 oportunidades de trabalho estão abertas em João Pessoa. De acordo com o Sistema Nacional de Emprego (Sine-JP), interessados podem concorrer até a próxima sexta-feira (21).

O destaque é para o cargo de operador de telemarketing ativo e receptivo, com 50 vagas. Os interessados devem ter experiência, serem maior de 18 anos e residirem na capital paraibana.

Também há 15 vagas disponíveis para garçom (15 oportunidades), que devem ser ocupadas, preferencialmente, por pessoas com experiência e que tenham conhecimento de vinhos.

Ainda há vagas para operador de caixa, porteiro, motorista de caminhão, costureira, entre outras. Podem concorrer candidatos com os níveis fundamental, médio, superior e técnico. Confira a lista completa do Sine-JP

O trabalhador interessado em uma das oportunidades deve entrar em contato pelo telefone  (83) 3214-1712, para mais informações. O agendamento para consultas ou atualização cadastral deve ser pelo link. Não há atendimento para trabalhadores sem agendamento.

Endereço

O Sine-JP fica localizado na Av. João Suassuna, nº 49, na Villa Sanhauá. O atendimento é das 8h às 16h.


Relacionadas