TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Violência

Homens são presos suspeitos de agredir mulheres na Grande João Pessoa

Os detidos foram encaminhados à Central de Polícia, no bairro do Geisel.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel
Suspeito foi encaminhado à Delegacia da Mulher, no bairro do Geisel (Imagem: Reprodução / GOV-PB)

Dois homens foram presos suspeitos de agressão a mulheres na Grande João Pessoa. Os casos foram registrados entre o fim da noite de domingo (4) e madrugada desta desta segunda-feira (5).

O primeiro caso aconteceu no bairro do Jacaré, em Cabedelo. Vizinhos denunciaram um homem de 40 anos, após ouvir gritos vindos da residência onde ele estava com a mulher, que tem 26 anos. De acordo com o relato à Polícia Militar, o suspeito tem histórico de ciúmes e o casal passou a se desentender e agredir mutuamente após participar de uma festa neste domingo (4).

A polícia constatou lesões na vítima e o suspeito foi encaminhado à carceragem da Central de Polícia, no bairro do Geisel. O casal se relaciona há pelo menos dois anos. A vítima foi encaminhada para realização de exames de corpo delito.

Na segunda ocorrência, um atirador esportivo procurou a ex-companheira após não aceitar o término do relacionamento. O caso foi registrado no bairro do Portal do Sol, em João Pessoa. Conforme a denúncia da vítima, ele teria se aproximado armado e fez ameaças.

A PM foi acionada e foi à casa do suspeito. Foram apreendidas suas armas legais e o homem foi detido e encaminhado à Central de Polícia, onde aguarda audiência de custódia. Os casos seguem sob investigação.

Denuncie

Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.

Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.

Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Leia mais:


Relacionadas