TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Pela Guarda Civil

Homem é detido após ser flagrado agredindo companheira em JP

O suspeito de agressão já tem passagem pela polícia

Por Juliana Alves Publicado em
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa
O suspeito foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa (Foto: Reprodução)

Um homem de 22 anos foi detido, na manhã deste sábado (31), próximo ao Terminal de Integração, no Varadouro, em João Pessoa. De acordo com informações, o homem estava agredindo a companheira quando ela saía do local de trabalho. Um guarda metropolitano flagrou a agressão e deu voz prisão ao suspeito.

A vítima, que ficou ferida, foi socorrida para Complexo Hospitalar de Mangabeira (Ortotrauma) pelas equipes da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com o comandante da Guarda Civil Metropolitana da Capital paraibana, Vitor Freire Almeida, o suspeito encaminhado para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

“Nossas equipes fizeram todo o amparo social a vítima, que será atendida por medida protetiva. O suspeito de agressão, que tem passagem pela polícia e ainda desacatou o guarda, já está na carceragem e vai passar por audiência de custódia”, disse Vitor Freire.

A população pode ligar para o Disque 153 da Guarda Civil Metropolitana de João Pessoa e denunciar qualquer situação de violência ou suspeita sem precisar se identificar.


Relacionadas