TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
viralizou

Guitarrista de Katy Perry viraliza por semelhança com Juliette

O nome da ex-BBB foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nas últimas horas

Por Carlos Rocha Publicado em
Guitarrista de Katy Perry viraliza por semelhança com Juliette
Guitarrista de Katy Perry viraliza por semelhança com Juliette (Foto: Reprodução/ Twitter)

Há quem diga que todos nós temos um sósia em algum lugar do mundo. Mas o quanto disso é verdade? Cientistas afirmam que existe realmente a possibilidade de pessoas praticamente iguais a nós existirem em algum lugar do planeta sem qualquer grau de parentesco.

Sendo essa teoria verdadeira ou não, ao menos uma personalidade encontrou sua sósia. Ou melhor, internautas a encontraram. Viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (11), um vídeo em que aparece a cantora Katy Perry, mas não foi a estrela pop que chamou a atenção dos brasileiros, mas a guitarrista que estava na retaguarda.

Os fãs brasileiros da cantora acharam a guitarrista a cara da paraibana Juliette. Tanto que o nome da ex-BBB foi parar entre os assuntos mais comentados no Twitter nas últimas horas.

A semelhança entre as personalidades chegou até as duas, que entraram na onda. Juliette definiu a imagem viral como foto de seu perfil no Twitter e mudou o nome da rede social para ‘Guitarrista de Katy Perry’. Já a tal "guitarrista" na verdade é bailarina, Tia Tabile. Ela compartilhou e escreveu: “Então, aparentemente eu estou viralizando no Brasil porque meu sorriso parece com o desta cantora famosa”.


Relacionadas