TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tramas

Globo terá duas protagonistas paraibanas em novelas ainda em 2022

Isadora Cruz e Lucy Alves vão interpretar papéis principais em tramas globais nos próximos meses

Por Carlos Rocha Publicado em
Globo terá duas protagonistas paraibanas em novelas ainda em 2022
Globo terá duas protagonistas paraibanas em novelas ainda em 2022 (Foto: TV Globo)

Pela primeira vez duas atrizes paraibanas, naturais de João Pessoa, vão protagonizar novelas da Globo simultaneamente. Isadora Cruz e Lucy Alves vão interpretar papéis principais em tramas globais nos próximos meses. Isso deve acontecer a partir de novembro, quando a novela Travessia entra no ar na faixa das 21h. Nela, Lucy vai interpretar a personagem Brisa. enquanto isso, Mar do Sertão, na faixa das 18h, já vai estar a todo vapor, caminhando para seu terceiro mês de exibição, com Isadora Cruz no papel de Candoca.

Mar do Sertão tem estreia prevista para o próximo dia 22 de agosto. Além da protagonista, no elenco da novela estão, a princípio, mais quatro atores paraibanos. Suzy Lopes, que vai viver uma fofoqueira cômica, Thardelly Lima, que vai interpretar um agiota, Everaldo Pontes deve viver Adamastor e passear pelos núcleos da trama e Nanego Lima vai interpretar um padre “ranzinza e acolhedor”.

Ao jornal O Globo, a atriz Isadora Cruz fez um desabafo acerca da escolha de atores do eixo Rio-São Paulo para a interpretação de papéis regionais, como nordestinos.

"Quando você não dá oportunidades para atores que têm um domínio maior daquela história, para colocar os mesmos atores desse eixo Rio-São Paulo, me corta o coração", disse Isadora.

Nascida em João Pessoa, Isadora é um dos muitos artistas nordestinos do folhetim. Os diretores quiseram que a trama tivesse sotaques reais (e múltiplos) da região em diversos personagens.

Isadora revelou, inclusive, que frequentava o estúdio de maquiagem onde Juliette trabalhava antes de entrar no reality show e a tinha na lista de seguidores do Instagram antes da fama estrondosa e repentina da paraibana.


Relacionadas