TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Futsal

Fúria e Ladec intensificam preparação para final da Liga Metropolitana

Final da Liga Metropolita terá duelo interestadual e acontecerá no ginásio da Vila Olímpica Parayba, no Bairro dos Estados, ás 12h30

Por Renata Nunes Publicado em
A competição tem média superior a cinco gols por jogo
A competição tem média superior a cinco gols por jogo (Foto: Reprodução/Instagram/ligametropolitanapb)

Falta pouco pata a final da Liga Metropolita de Futsal. No próximo sábado (27), Fúria, de João Pessoa, e Ladec, do Rio Grande do Norte, medem forças para saber quem vai ficar com o título de uma das competições mais importantes do calendário esportivo da Capital paraibana. O jogo terá início ás 12h30, com transmissão da TV Tambaú e do Portal T5.

 O time de João Pessoa está invicto e otimista para ficar com o título – o que seria o primeiro na Liga Metropolitana. O presidente do clube é Daniel Conserva, que disse que o Fúria enfrenta uma verdadeira maratona de jogos em competições diferentes, o Campeonato Paraibano e a Liga do Nordeste. Mas ele garante que o time entrará preparado para o duelo de sábado (27).

“A expectativa é das melhores possíveis, porque fizemos uma grande campanha – invictos e com apenas um empate. E, para esse jogo, com transmissão em TV aberta, vai nos dar muito mais visibilidade, tanto aos atletas como ao clube, com uma ênfase gigante ao futsal, que está em crescimento. Estamos preparados, treinando desde junho. Vamos jogar sexta, em São Bento, e retornar para jogar no sábado a final da Liga”, afirmou.

Do outro lado do confronto, Ladec é uma equipe que vai fazer 40 anos de história no futsal do Rio Grande do Norte, se destacando principalmente na cidade de Lagoa d’Anta. O presidente do clube é Carlos Duarte, que disse que o clube avalia positivamente a participação na Liga Metropolitana  e que vai brigar pelo primeiro título fora do estado.

"Iniciamos o trabalho justamente no início dessa competição, o prpfessor assumiu a liderança do time como treinador e eu como presidente, tivemos duas baixas mas não nos abalamos, foi aprendizado. Depois de duas derrotas na competição, tivemos resultados bastante positivos, nas quartas e semifinais. É uma experiÇ para esse grupo jovem – disputar sua primeira competição fora do estado. Temos chances sim, e esperamos trazer o títul aqui para o Rio Grande do Norte, ", projetou.

A Transmissão da final da Liga Metropolitana de Futsal pela TV Tambaú e Portal T5 terá narração de Cristiano Sacramento, comentários de Max Oliveira e direção de Hugo Sales. A partida acontece no ginásio da Vila Olímpica Parayba, no Bairro dos Estados.

Leia mais: 


Relacionadas