TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Grande Final

Flamengo e Palmeiras decidem título da Libertadores neste sábado (27)

Grande decisão terá transmissão da TV Tambaú, na Paraíba

Por Juliana Alves Publicado em
Flamengo e Palmeiras jogam a final da Libertadores
Flamengo e Palmeiras jogam a final da Libertadores (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Será decidido neste sábado (27) o título da Copa Libertadores da América 2021. Flamengo e Palmeiras buscam se enfrentam a partir das 17h no estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai. O grande duelo terá cobertura exclusiva em TV aberta do SBT e transmissão da TV Tambaú, na Paraíba.

O jogo deste sábado coloca frente a frente os dois últimos vencedores da competição: o Flamengo da edição 2019 e o Palmeiras de 2020. Os dois times buscam o tricampeonato continental. O Rubro-Negro com os títulos de 1981 e 2019 e o Verdão com 1999 e 2020.

Antes de a bola rolar, a partir das 15h30 (de Brasília), Benjamin Back comandará um programa especial, trazendo tudo sobre o confronto em que os dois últimos campeões.

Após o apito final, Benja e Luiz Alano voltam com a "Futlive" trazendo toda a repercussão do resultado, com informações diretas da equipe de profissionais que estará no Uruguai.

E não para por aí. O SBT exibirá boletins em sua programação mostrando, direto de Montevidéu, a ida dos dois times para a capital uruguaia, a chegada dos torcedores, a preparação dos times comandados por Abel Ferreira e Renato Gaúcho e muito mais.

A cobertura especial terá ainda diversas entradas em todos os programas do SBT, com matérias e convidados especiais. Além de outras surpresas que prometem trazer muita emoção e aumentar, ainda mais a expectativa de palmeirenses e flamenguistas pela partida.

Leia também:


Relacionadas