TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Internacional

Finalistas da CNE: Bahia empata e Ceará joga hoje na Sula

Vozão está na Bolívia.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Bahia e Independiente empataram
Bahia e Independiente empataram (Imagem: Reprodução / Instagram do Bahia)

Bahia e Independiente empataram em 2 a 2 jogando na noite desta terça-feira (4), em Pituaçu, Salvador, pela Taça Sul-Americana. O jogo foi marcado por um pênalti perdido por Gilberto. Thaciano e Luiz Otávio comandaram os gols do Tricolor. O resultado deixa o Bahia na segunda posição do Grupo B, com cinco pontos. Já Independiente é o líder do grupo, com dois pontos a mais..

Nesta quarta-feira (5) é a vez do Ceará entrar em campo. O time está na Bolívia, onde encara o Bolívar. A bola rola no estádio Hernando Siles nesta quarta-feira (5), às 19h15. Pensando na final do Nordestão, Guto Ferreira poupou vários titulares. Vina, Luiz Otávio, Messias, Mendoza não estarão à disposição. O Alvinegro deve ter um time alternativo na altitude de 3.600 metros e defende a liderança do grupo C, com 4 pontos - mesmo número do rival.

Final da Copa do Nordeste

A grande final ocorre no sábado (8), às 16 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza. O Vozão tem vantagem de jogar pelo empate, já que venceu por 1 a 0 na ida. A TV Tambaú/SBT mostra com exclusividade. Os comentários são de Cristiano Sacramento e a narração de Yuri Queiroga.


Relacionadas