TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cantora gospel

Filhas organizam culto em ação de graças na despedida de Ludmila Ferber

Cantora gospel morreu nesta quarta-feira após longa luta contra o câncer

Por Carlos Rocha Publicado em
Filhas organizam culto em ação de graças na despedida de Ludmila Ferber
Filhas organizam culto em ação de graças na despedida de Ludmila Ferber (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ana Lídia, Vanessa e Daniela Ferber Lino utilizaram as redes sociais da mãe para comunicar que estão organizando um culto em ação de graças para a despedida da pastora Ludmila Ferber. Cantora gospel morreu nesta quarta-feira (26) após longa luta contra o câncer.

"Faremos um culto de ação de graças pela sua vida, pois mesmo nessa hora de luto, havemos de celebrar a VIDA dela. Uma vida honrada, com propósito, com uma fé INABALÁVEL e uma força que vinha diretamente do céu. Uma guerreira que combateu o bom combate até o fim", diz o texto.

O convite para cerimônia religiosa foi estendido aos admiradores do ministério de Ludmila Ferber. As filhas da artistas pediram para que as pessoas que vão comparecer não vistam roupas pretas (cor que simboliza o luto).

"Todos vocês que a amam estão convidados. Usem roupas brancas, coloridas, mas não se vistam de preto. Não é um dia de lamentação, mas de celebração, pois há muito o que se agradecer, e o faremos no lugar preferido dela aqui na terra: a casa do Senhor. Divulgaremos o endereço e o horário em breve", finalizam.

Tida como exemplo de força e perseverança, a pastora Ludmila Ferber enfrentou muitos problemas, especialmente nos últimos anos. Em 2014, se divorciou do marido, o pastor José Antônio Lino, com quem ficou por 27 anos. Juntos eles fundaram a Igreja Celular Internacional em 1998. Anos depois, a cantora gospel foi diagnosticada com câncer.

Vários artistas usaram as redes sociais para lamentar a partida precoce. Cassiane e Fernanda Brum foram alguns que publicaram textos de despedida à cantora.

"Receber essa notícia… foi de doer o coração! Não fomos feitos para separação … por isso a dor! O coração chora … mas, dia 26/01 é o dia que ela pôde dizer: Combati o bom combate… Acabei a carreira e Guardei a Fé!PraLudmila voltou pra casa", escreveu Cassiane.

"Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade… @pastoraludmilaferber mila, minha amiga, meu coração…
Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério… São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado", disse Fernanda Brum.


Relacionadas