TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Estelionato

Falsa Alessandra Ambrósio reformou casa com golpe em jogador de vôlei, revela mídia italiana

O jogador italiano de vôlei Roberto Cazzaniga foi vítima de uma estelionatária que causou um prejuízo de cerca de 700 mil euros

Por Renata Nunes Publicado em
Roberto Kazzaniga, 42 anos
Roberto Kazzaniga, 42 anos (Foto: Reprodução / Redes sociais)

O caso do jogador italiano que perdeu uma fortuna para uma suposta namorada virtual, que se passou pela modelo brasileira Alessandra Ambrósio, segue dando o que falar. Neste final de semana a imprensa italiana revelou detalhes sobre a estelionatária, que teria reformado um imóvel na Sardenha, ilha no mar Mediterrâneo, com o dinheiro retirado do atleta.

Um jornal local, o La Nuova Sardegna, apresentou relatos de vizinhos da mulher contando sobre as obras, do piso ao teto da residência. De acordo com a matéria, a reforma foi realizada em 2017. Roberto Kazzaniga, de 42 anos, que joga na segunda divisão de vôlei na Itália, teria tido um prejuízo de 700 mil euros (cerca de R$ 4,3 milhões) bancando despesas da suposta namorada durante 15 anos.

Entenda o caso.  

A criminosa usava fotos da modelo brasileira Alessandra Ambrósio em seu perfil e se comunicava com o jogador somente pelo telefone, o que foi suficiente para que o relacionamento entre o atleta e a golpista tivesse continuidade.  A farsa só foi descoberta por causa da desconfiança de colegas de time ao verem o jogador pedindo dinheiro emprestado para ajudar Maya, nome que a farsante utilizava para enganar Roberto. Eles reuniram provas para desmascarar a golpista.

Leia mais: 


Relacionadas