TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Brisinha"

Ex-The Voice Kids paraibana está no elenco de nova novela da Globo

Mariah Yohana apareceu em uma publicação de Mauro Mendonça Filho, um dos diretores da novela

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-The Voice Kids paraibana está no elenco de nova novela da GloboEx-The Voice Kids paraibana está no elenco de nova novela da Globo
Ex-The Voice Kids paraibana está no elenco de nova novela da GloboEx-The Voice Kids paraibana está no elenco de nova novela da Globo (Foto: Reprodução/ TV Globo)

A Paraíba vai ter duas protagonistas em novelas da Globo a partir de novembro desse ano. Uma das tramas é Travessia, que deve ser protagonizada por Lucy Alves, natural de João Pessoa. E quem dará vida à personagem de Lucy na primeira fase da trama também é uma artista natural de João Pessoa. A ex-The Voice Kids Mariah Yohana.

Um dos diretores da novela, Mauro Mendonça Filho, compartilhou através das suas redes sociais um vídeo que que Mariah aparece durante a preparação para o personagem. O material indica que a pequena paraibana deve interpretar Brisa, personagem de Lucy Alves, na primeira fase do folhetim.

Na publicação, a artista foi muito elogiada pelo diretor. "Brisinha!! Canta muito, é ótima atriz, gente boinha e ainda se parece com a Lucy!? O que mais posso querer? Só agradecer", escreveu.


Relacionadas