TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Morta com um disparo

Ex-servidor do TJPB é preso suspeito de matar namorada em Pernambuco

Homem foi localizado no aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Últimos instantes da vida de Renata foram registrados por câmeras do condomínio onde ela morava
Últimos instantes da vida de Renata foram registrados por câmeras do condomínio onde ela morava (Imagem: Reprodução)

Está preso no Recife, em Pernambuco, o homem apontado como o principal suspeito de matar a administradora Renata Alves Costa, de 35 anos. João Raimundo Vieira da Silva de Araújo foi localizado no Aeroporto de Natal, no Rio Grande do Norte, no fim da noite desta terça-feira (9). Ele é ex-servidor do Tribunal de Justiça da Paraíba.

O crime foi registrado no último sábado (6). O corpo de Renata foi encontrado dentro de um apartamento no bairro de Campo Grande, na Zona Norte de Recife. Nele havia a marca de um disparo na cabeça. Câmeras de segurança do condomínio registraram os últimos instantes de Renata ao lado de João, então namorado.

Em nota, a polícia afirmou que a prisão decorreu de uma articulação entre policiais civis de Pernambuco e a  Polícia Federal. “O monitoramento do homem estava sendo realizado pela 2ª Delegacia de Homicídios, em cumprimento ao mandado de prisão”, disse a polícia em comunicado.

O sepultamento da jovem aconteceu ontem. Amigos, parentes e familiares prestaram as últimas homenagens antes da despedida.

Passagens pela polícia

João havia sido preso em 2019 depois de agredir a ex-esposa e balear funcionários de um hotel em Boa Viagem, na Zona Sul da capital pernambucana. Ele usava tornozeleira eletrônica e cumpria prisão domiciliar. No entanto, no dia do crime, o homem teria retirado o equipamentos instantes antes da morte ser confirmada.


Relacionadas