TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Natal dos Sentimentos

Eventos do Natal são mantidos em João Pessoa

A programação começa na próxima sexta-feira (3).

Por Renata Nunes Publicado em
O Natal dos Sentimentos será promovido pela Prefeitura de João Pessoa entre 3 e 26 de dezembro.
O Natal dos Sentimentos será promovido pela Prefeitura de João Pessoa entre 3 e 26 de dezembro. (Imagem: Divulgação/PMPJP)

A Prefeitura de João Pessoa decidiu que não haverá festas de rua em comemoração ao Réveillon. A decisão foi anunciada pelo prefeito Cícero Lucena, na tarde desta segunda-feira (29). O cancelamento tem o objetivo de evitar aglomerações e a circulação de novas variantes da Covid-19, mesmo com o avanço da vacinação na Capital. 

Com relação ao Natal dos Sentimentos, as festividades do Natal estão mantidas. A programação começa na próxima sexta-feira (3). O prefeito explicou que o fator decisivo é o caráter descentralizado da festa, que terá três polos e atrações recorrentes ao longo de 20 dias. “Não haverá concentração de pessoas, mas sempre contando com a consciência da população para que use máscaras e mantenha o maior distanciamento”, reforçou.

O Natal dos Sentimentos acontece nos três polos:

Polo do Amor – Estará localizado no Largo de Tambaú e vai ser espaço de permanência e de fotografia. O espaço vai ganhar a árvore dos desejos, decoração natalina, luzes, sonorização, feira de artesanato e comércio de rua padronizado.

Polo da Esperança – Na Praça da Independência, o ambiente vai ser de convivência e solidariedade. O ambiente vai contar com food park, apresentações culturais, drive-thru para doações e espetáculos com projeção mapeada na fachada do Colégio Pio X.

Polo da Alegria – O Parque Solon de Lucena vai ser o local da diversão, além de toda a decoração (200 árvores, iluminação e sonorização), o local vai ganhar uma roda gigante de 40 metros, carrossel e uma série de atividades como tuk tuk, bolas infláveis, pedalinhos e apresentações natalinas com bandas marciais e grupos teatrais.

Eventos – Ao longo do período festivo, será realizada uma série de eventos integrando os polos e a população. O público vai poder participar de corridas e passeios ciclísticos.


Relacionadas