TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confira

Divulgado resultado do concurso do TCE-PB

Certame ofertou duas vagas com 533 candidatos inscritos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Golpe foi denunciado à Secretaria de Segurança Pública do Estado
Golpe foi denunciado à Secretaria de Segurança Pública do Estado (Foto: Divulgação/TCE-PB)

Foi divulgado na manhã desta terça-feira (29) o resultado final do concurso público do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB). O certame ofertou duas vagas - uma para o cargo de auditor (conselheiro substituto) e outra para médico.

A lista de aprovados foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE-PB). Clique aqui e confira a lista de aprovados no concurso do TCE-PB. Um total de 533 candidatos foram inscritos inscritos no concurso.

Segundo o edital, para o cargo de auditor (conselheiro substituto), o candidato deveria ter idade mínima de 35 anos e máxima de 65 anos - na data da posse. Ele deveria ser bacharel em um dos cursos: direito, economia, administração ou contabilidade. Além de exercício de função que exija conhecimentos relacionados à formação de nível superior por no mínimo 10 anos.

Já para o cargo de médico, o candidato deveria ter idade mínima de 18 anos completos na data da posse. Além disso, diploma de bacharelado em medicina e registro no Conselho Regional de Medicina (CRM).

Leia mais:


Relacionadas