TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
série D

De virada, Sousa faz três gols em menos de 15 minutos e bate o Afogados-PE

A partida aconteceu no Estádio Marizão, no Sertão da Paraíba.

Por Gracielle Araujo Publicado em
Jogadores reunidos neste sábado (21)
Jogadores reunidos neste sábado (21) (Foto: Divulgação / Instagram @Sousa_ec)

Emocionante! De virada, o Sousa venceu o Afogados de Ingazeira por 3 a 2 com três gols marcados em 13 minutos, pela sexta rodada do Grupo 3, da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu na tarde deste sábado (21), no Estádio Marizão, no Sertão paraibano.

No primeiro tempo, o Afogados balançou duas vezes as redes do Dinossauro. Os gols foram marcados aos três minutos com Rogerinho, de pênalti, e aos 40 minutos com Toninho Paraíba. O time de Pernambuco se fechou e o Sousa não conseguiu chances de gols.

Já na segunda etapa, o Sousa marcou em três vezes em um intervalo de treze minutos e conseguiu a virada. Os gols foram marcados por Natalício, aos 35 minutos, Otacílio aos 37 minutos, e Caíque aos 48 minutos da segunda etapa.

Com o resultado, o Dino está na terceira posição do Grupo 3 com 10 pontos. Já o Afogados-PE tem oito pontos e foi para a sexta colocação da chave. A sétima rodada para o Sousa será no próximo domingo, dia 29, às 15h. O Dinossauro enfrenta o Globo FC jogando fora de casa.

Leia também: 


Relacionadas