TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Coletiva

Copa do Mundo: Tite diz que Neymar joga contra Coreia, mas com uma 'condição'

O comandante detalhou que Neymar treinará normalmente. Indo tudo bem, a tendência é que seja titular.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Neymar deve ser titular contra Coreia
Neymar deve ser titular contra Coreia (Foto: Reprodução / CBF / Lucas Figueiredo)

Em entrevista coletiva realizada na manhã deste domingo (4), o técnico Tite, da seleção brasileira, afirmou que Neymar vai jogar contra a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5), quando o Brasil entra em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo do Catar. A tendência, de acordo com o treinador, é de que o camisa 10 entre como titular, mas que a escalação dependerá do treino realizado na tarde de hoje (horário de Brasília).

A confirmação surgiu após uma resposta direcionada ao zagueiro e capitão Thiago Silva, que foi questionado se Neymar jogaria. Thiago riu e olhou para Tite, que disse: "sim".

O comandante detalhou que Neymar treinará normalmente. Corrento tudo dentro da normalidade, a tendência é que seja titular. "Ao longo da minha carreira sempre tive a credibilidade. Ele vai treinar. Estando bem, vai para o jogo. Os outros dez eu não escalo", afirmou.

Brasil e Coreia do Sul se enfrentam às 16h desta segunda-feira (4). Apenas a vitória - no tempo regulamentar ou penalidades - garante o avanço de uma das equipes às quartas de final.

Leia mais:


Relacionadas