TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Brasileirão

Confira a agenda dos clubes paraibanos neste fim de semana

São Paulo Crystal, Campinense, Botafogo-PB e Sousa entram em campo neste fim de semana.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
O São Paulo Crystal é o primeiro a entrar em campo neste fim de semana e briga pela liderança na Série D
O São Paulo Crystal é o primeiro a entrar em campo neste fim de semana e briga pela liderança na Série D (Imagem: Reprodução / Redes Sociais / SP Crystal)

As séries C e D seguem movimentadas para as equipes paraibanas. Neste fim de semana, mais uma agenda se aproxima para os clubes do estado. Campinense, São Paulo Crystal, Botafogo-PB e Sousa têm jogos importantes na briga pela liderança.

O primeiro a entrar em campo, no sábado (28), é o São Paulo Crystal, pela Série D. O Tricolor de Cruz do Espírito Santo - atual segundo colocado do grupo 3, com 10 pontos - enfrenta o líder da chave, o Retrô, que tem 14. Quatro pontos separam as equipes na tabela e para lotar o Carneirão, palco da partida, a diretoria anunciou uma promoção de ingressos com preços a partir de R$ 5,00. A bola rola às 15h.

Também no sábado, mas pela Série C, o Campinense encara o Vitória-BA. 14º colocado, com 9 pontos, o Rubro-Negro vem de empate no Clássico Emoção contra o Botafogo-PB. São cinco jogos sem vencer na competição nacional. Atual campeão paraibano, o time de Campina Grande precisa de uma recuperação. Já o Vitória-BA é o 16º colocado, com 7 pontos. A bola rola no Amigão, às 17h.

Domingo (29), às 11h, é a vez do Botafogo-PB encarar o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A bola rola às 11h, no estádio Nivaldão. O Belo é o atual 3º colocado da série C, com 13 pontos - mas empatado em praticamente todos os critérios com o ABC, que leva vantagem. Já o adversário está na 9ª posição, com 10 pontos.

Na série D, o Sousa fecha a agenda do fim de semana para os paraibanos. O adversário é o Globo-RN. A partida acontece às 15h, em Ceará-Mirim. O Dino vem de uma partida histórica diante do Afogados-PE. Após sair perdendo por 2 a 0, o Sousa virou pra 3 a 2 e segue em busca do topo da tabela. Atual terceiro colocado, com 10 pontos, o time vive uma disputa eletrizante com o São Paulo Crystal, que integra a mesma chave. Já o Globo é o lanterna do grupo e tem apenas 1 ponto.

Confira a agenda:

Sábado (28)

São Paulo Crystal x Retrô, pela Série D, às 15h, no Carneirão

Campinense x Vitória-BA, pela Série C, às 17h, no Amigão

Domingo (29)

Volta Redonda x Botafogo-PB, pela Série C, às 11h, no Nivaldão

Globo-RN x Sousa, pela Série D, às 15h, no Barretão

Veja mais:


Relacionadas