TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Crime

Comerciante é raptado quando ia fazer cobrança em Cabedelo

A vítima acredita que a mulher de um deles articulou a ação criminosa.

Por Renata Nunes Publicado em
Comerciante é raptado quando ia fazer cobrança em Cabedelo
Comerciante é raptado quando ia fazer cobrança em Cabedelo (Imagem: Reprodução/Verinho Paparazzo/RTC)

Um comerciante foi assaltado na tarde desta segunda-feira (29) na cidade de Cabedelo, na região da grande João Pessoa. O homem contou que tinha ido ao local fazer uma cobrança quando foi abordado por dois homens. Quando chegou ao local, a dupla anunciou o assalto e o colocou dentro de um carro. A vítima acredita que a mulher de um deles articulou a ação criminosa.

"Eu acho que foi através da mulher de um deles, que passou o endereço. Fui sequestrado. Roubaram uma quantia em dinheiro, as bijuterias do meu trabalho e depois me abandonaram", contou à reportagem da TV Tambaú.

O comerciante explicou que a mulher de um dos assaltantes foi indicada por uma vendedora. "Ela ligou dizendo que estava me esperando em uma rua, quando cheguei lá era um assalto", disse.

Os suspeitos percorreram cerca de 5km com a vítima e depois o abandonaram. "Me ameaçaram, diziam que iam atirar em mim".

Um dos suspeitos e a mulher que teria articulado o assalto foram presos pela polícia na noite de segunda (29) e levados para a Central de Flagrantes.



Relacionadas