TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sucesso na TV Tambaú

Com duas apresentações em hologramas, Festa na Roça inova mais uma vez

A tecnologia mais uma vez proporcionou uma experiência incrível para os telespectadores e artistas! Agora, foram duas apresentações feitas através de hologramas!

Por Renata Nunes Publicado em
Pela primeira vez, dois artistas sendo projetados em hologramas
Pela primeira vez, dois artistas sendo projetados em hologramas (Imagem: TV Tambaú)

O mês de junho é ainda mais especial na tela da TV Tambaú. Todos os sábados, o 'Festa na Roça' leva para o telespectador o melhor conteúdo da época aliado às grandes atrações. Neste sábado (19), o programa teve as participações da Banda Mastruz Com Leite, o grupo 'Os 3 do Nordeste', o cantor Capilé e a cantora Walkiria Santos.

A tecnologia mais uma vez proporcionou uma experiência incrível para os telespectadores e artistas! Agora, foram duas apresentações feitas através de hologramas!

E toda festa junina que se preze tem que ter uma quadrilha. E foi assim que o programa Festa na Roça começou: com a alegria da apresentadora Fernanda Albuquerque e a beleza de parte da quadrilha 'O Bando', do bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Os dançarinos, inclusive, utilizaram um figurino inédito para participar do programa!

MASTRUZ É MASTRUZ!
Direito de Fortaleza, a banda Mastruz com Leite cantou seus grandes sucessos. A apresentação teve apoio técnico da TV Jangadeiro, de Fortaleza, que auxiliou na projeção do grupo em tempo real nos estúdios da TV Tambaú.  São 31 anos de sucesso, 78 milhões de visualizações no Youtube e 364 mil ouvintes no Spotify.

"A gente tem a honra de todo ano participar do São João em várias partes. Nesses dois anos, não pudemos estar perto do público, mas mesmo assim, o Mastruz continua sendo uma referência pra época", disse o vocalista Dedezinho.

Festa na Roça 19 de junho - Mastruz

OS 3 DO NORDESTE: TRADIÇÃO QUE SE PERPETUA

A tradição dos 52 anos do grupo 'Os 3 do Nordeste' não podia faltar no Festa na Roça. Ao som do zabumba, triângulo e da sanfona, o trio cantou grandes sucessos, que os projetaram no cenário musical desde a primeira formação.

CAPILÉ, DA TERRA DO MAIOR SÃO JOÃO DO MUNDO

O cantor Capilé é o tipo de artista que se reinventa. São muitos anos de carreira e nome certo quando o assunto é São João, afinal quem vem da terra do Maior São João do Mundo tem propriedade pra falar de festa junina!

Festa na Roça 19 de junho - Capilé

SAUDADE DAS ANTIGAS

A cantora Walkíria Santos, dona de uma voz magnífica, participou do quadro 'Saudade das Antigas'. A influenciadora digital Sayo levou para a artista perguntas feitas pelos internautas na página Nordestinos, no Instagram. Uma deles quis saber da cantora qual a fórmula pra se manter tão linda e ela contou: "É o amor! Eu não sou uma pessoa tão vaidosa, mas a gente se cuida, né?!"., disse.

Festa na Roça 19 de junho

Veja a galerIa de imagens e confira os bastidores do terceiro programa!


Relacionadas