TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Mudança

Coldplay adia shows no Brasil por infecção pulmonar de Chris Martin

A banda tinha oito apresentações no Rio de Janeiro e em São Paulo, em outubro. Os ingressos já estavam esgotados.

Por Juliana Alves Publicado em
Shows do Coldplay foram adiados para 2023
Shows do Coldplay foram adiados para 2023 (Foto: Reprodução/Instagram)

Os shows do Coldplay no Brasil foram adiados para 2023. O anúncio foi divulgado nesta terça-feira (4) através de um comunicado oficial publicado no perfil da banda do Instagram. Os adiamentos ocorrem por causa de uma infecção pulmonar grave do vocalista Chris Martin.

"Com profundo pesar, fomos forçados a adiar nossos próximos shows no Rio de Janeiro e São Paulo até o início de 2023. Devido a uma infecção pulmonar séria, Chris recebeu ordens médicas rigorosas para descansar pelas próximas três semanas. Estamos trabalhando para ter as novas datas o mais rápido possível e divulgaremos mais informações nos próximos dias", diz o comunicado.

A banda se apresentaria no Rio de Janeiro nos dias 11 e 12 de outubro e em São Paulo nos dias 15, 16, 18, 19, 21 e 22. Os ingressos já estavam esgotados.

"Para todos no Brasil que estavam ansiosos por esses shows, sentimos muito pela decepção e inconveniente, e somos muito gratos por sua compreensão neste momento desafiador em que precisamos priorizar a saúde de Chris”, completou a banda.

“Por favor, guarde seus ingressos, pois eles serão válidos para as novas datas reagendadas. Elas acontecerão no início de 2023 e serão anunciadas muito em breve. No entanto, também atenderemos a todas as solicitações de reembolso de ingressos – que estará disponível no ponto de venda. Estamos otimistas de que Chris retornará a boas condições de saúde após o intervalo médico prescrito e esperamos retomar a turnê o mais rápido possível. A todos os afetados, por favor, aceitem nossas sinceras desculpas e obrigado, como sempre, por seu amor e apoio", finaliza o comunicado.

Veja o comunicado divulgado:


Relacionadas