TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Tayara Andreza

Cantora diz que teve show encerrado por não 'mandar alô' para prefeito

A apresentação aconteceu em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco

Por Carlos Rocha Publicado em
Cantora diz que teve show interrompido por não 'mandar alô' para prefeito
Cantora diz que teve show interrompido por não 'mandar alô' para prefeito (Foto: Reprodução/ Twitter)

A cantora Tayara Andreza usous suas redes sociais para fazer um desabafo na madrugada deste domingo (3). Ela afirma, na ferramenta stories, que teve seu show interrompido porque não "estava mandando alô" para o prefeito. A apresentação aconteceu em Tracunhaém, Zona da Mata de Pernambuco.

De acordo com o relato da artista, a situação não parou por aí. Ela alega que sua equipe foi agredida com spray de pimenta na saída do evento por pessoas que prestavam serviço para a festa chamada "Trezenário de Tracunhaém".

"Fiquei sabendo agora que o pessoal aqui da prefeitura está pedindo para a gente encerrar o show. Que eu saiba, eu fui contratada para cantar, não para ficar mandando alô. Aí o prefeito, não sei mais quem, porque eu não estava mandando alô, pediu para eu encerrar o show", disse a cantora no palco.

A assessoria de comunicação da cidade disse que o prefeito Aluízio Xavier (PSD) não estava no local no momento do ocorrido e que estava apurando tudo para, após isso, se pronunciar oficialmente.


Relacionadas