TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
hit em 2014

Cantor Lucas Lucco é condenado por plágio em música 'Mozão'

Lucas Lucco não divulgou o valor da indenização, mas garantiu que fará o pagamento definido

Por Juliana Alves Publicado em
Lucas lucco
(Imagem: Reprodução/Instagram @lucaslucco)

O cantor sertanejo Lucas Lucco usou o Instagram para desabafar sobre um processo de plágio movido contra ele pelo cantor Gabriel Banderas. Através do story, Lucas explicou que foi condenado na acusação que ter plagiado o trecho "Eu cuido de você, você cuida de mim" na música "Mozão", lançada por ele em 2014.

Mesmo após a condenação, o sertanejo afirmou que nunca tinha ouvido a música de Gabriel antes do processo de plágio que está sendo condenado. Ele afirmou ainda que escreveu a letra da música "Mozão" antes de ficar famoso.

"A suposta música que eu copiei é de um artista chamado Gabriel Banderas, e eu vim ouvir essa música pela primeira vez depois das matérias que circularam pela internet. Eu peço desculpas ao Gabiel porque eu realmente não o conhecia, não tinha ouvido suas músicas", disse ele.

"Pra quem não sabe, a música 'Mozão' é minha. Escrevi a música sozinho, em Goiânia, na época em que eu não tinha um nome ainda muito conhecido. Estava bem no início da minha carreira", completou.

Lucas Lucco não divulgou o valor da indenização, mas garantiu que fará o pagamento definido. "Desejo que de alguma forma essa grana possa vir como uma benção pra você [Gabriel Banderas]. Mas essa é a justiça do homem, esse pagamento vai acontecer de acordo com a resolução que o homem teve, mas no fundo do seu coração, você acha que eu tinha ouvido a sua música? Eu peço desculpas, mas eu não conhecia sua música", disse Lucas Lucco.


Relacionadas