TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Arujá

Cantor Giovani, da dupla com Gian, sofre acidente de carro

Cantor passa bem, segundo informações da assessoria

Por Juliana Alves Publicado em
O cantor estava acompanhado da esposa; os dois passam bem
O cantor estava acompanhado da esposa; os dois passam bem (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O cantor Giovani, da dupla com Gian, sofreu um acidente de carro na manhã deste sábado (31). Ele estava acompanhado da esposa e os dois tiveram ferimentos leves.

"Informamos que o cantor Giovani, da dupla Gian e Giovani, veio a sofrer um acidente de trânsito na manhã deste sábado devido a um fechamento movido por uma carreta em alta velocidade na Rodovia Presidente Dutra, em Arujá. O cantor estava acompanhado da esposa Anna Carolina e seguiam para o Aeroporto de Guarulhos/SP. Ambos sofreram ferimentos leves, foram conduzidos ao hospital e passam bem", informou a assessoria por meio de um comunicado.

"Frisamos que Giovani conduzia em baixa velocidade, com cinto de segurança, prezando sua vida e de sua esposa, e para não colidir com o outro veículo, nas devidas circunstâncias, conduziu o veículo ao acostamento, onde veio a capotar", completou a nota.

A esposa do cantor, Anna Carolina Morais, usou as redes sociais para dar detalhes do acidente. "A gente saiu de manhã para cumprir uma agenda de compromisso do meu marido em Cuiabá e, nesse caminho, o nosso carro capotou três vezes", disse ela.


Relacionadas