TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
É hoje

Campinense enfrenta o Náutico, no Recife, pela Copa do Nordeste

Bola rola no estádio dos Aflitos.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
A bola rola às 20h no estádio dos Aflitos
A bola rola às 20h no estádio dos Aflitos (Imagem: Reprodução)

É hoje! Campinense e Náutico fazem as respectivas estreias na Copa do Nordeste jogando no estádio dos Aflitos, em Recife. A bola rola às 20h, pela primeira rodada da competição. É a sexta participação dos paraibanos contra 14 do Timbu. A Raposa já levantou a orelhuda em 2013 e vai em busca do bi-campeonato. Já o Náutico busca o título inédito.

O time paraibano realizou uma pré-temporada de cerca de 40 dias, onde a equipe se apresentou ao menos cinco vezes com a bola rolando. Segundo Ranielle Ribeiro, treinador da equipe, a parte física do Campinense pode ser um diferencial. Além de campeão em 2023, o Rubro-Negro foi vice em 2016.

Já o Náutico fará sua segunda partida oficial em 2022, após a estreia no Campeonato Pernambucano. O time comandado por Hélio dos Anjos, venceu o Ibis por 3 a 0. Atual campeão estadual - assim como o Campinense - o timbu quer começar a temporada com o pé direito conquistando mais uma vitória.

Confira a provável escalação do Campinense

 Mauro Iguatu, Felipinho, Christian (Vinícius Santana), Cleiton e Filipe Ramon; Rafinha, Serginho e Dione; Matheus Régis, Juninho e Olávio.

A partida conta com arbitragem do cearense Luciano da Silva Miranda Filho.  Ele conta com auxílio de Renan Aguiar da Costa e José Moracy de Sousa E. Silva (ambos do Ceará).


Relacionadas