TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
contra o floresta

Campinense carimba rebaixamento para Série D após empate

O time paraibano foi rebaixado após o placar de 1 a 1 contra o Floresta-CE

Por Carlos Rocha Publicado em
Campinense carimba rebaixamento para Série D após empate
Campinense carimba rebaixamento para Série D após empate (Foto: Ronaldo Oliveira/ Campinense)

Em partida disputada neste domingo (7) contra o Floresta, o Campinense deu adeus às chances de permanecer na Série C. O time paraibano foi rebaixado após o placar de 1 a 1. O jogo, válido pela penúltima rodada da fase classificatória da competição, aconteceu no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense.

Os gols da partida foram marcados por Carlos Renato, para o time cearense, e Lucas Alisson, que deixou tudo igual.

Com o resultado, o Campinense chega a 16 pontos, valor não suficiente para alcançar o Floresta, que chegou aos 20 pontos e escapou da zona de rebaixamento. O time cearense ganhou mais uma chance de seguir na luta para escapar da Série D na última rodada.

A partida de despedida da Série C para o Campinense vai ser contra o Volta Redonda-RJ, no próximo sábado (13), no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Floresta confronta o Paysandu, precisando de uma vitória para se livrar da Série D.

Escalação

Floresta-CE
Marcão, Lucas Rodrigues, Mailson, Perema e Fábio Alves; Jô Almeida, Dudu (Thalison), Carlos Renato e Renan Mota (Caique); Raphael Luz (Luan) e Flávio Torres. Técnico – Leston Júnior

Campinense-PB
Mauro Iguatu, Cesinha ( Gui Campana), Mateus, Bremer e Filipe Ramon (Fernando Ceará); Magno (Patrick ), Lucas Alisson, Carlos Maia (Willian Anicete) e Dione; e Rodrigo Fumaça ( Pedro Chinês) e Emerson. Técnico – Flávio Araújo

Árbitro – Diego Pombo Lopez (BA)
Assistentes – Edevan de Oliveira Pereira e Daniella Coutinho Pinto (BA)


Relacionadas