TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
SINE

Campina Grande terá mutirão de empregabilidade nesta quinta (21)

Serão 150 fichas diárias distribuídas por ordem de chegada e o horário de atendimento se mantém das 8h às 16h

Por Carlos Rocha Publicado em
Para reinvindicar uma das vagas, o candidato deve entrar em contato com o Sine-JP.
Para reinvindicar uma das vagas, o candidato deve entrar em contato com o Sine-JP. (Foto: Reprodução)

Sine-PB em Campina Grande, vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano, realizará, nesta quinta (21) e sexta-feira (22), o Mutirão da Empregabilidade. Serão 150 fichas diárias distribuídas por ordem de chegada e o horário de atendimento se mantém das 8h às 16h.

Durante o mutirão, serão oferecidos os serviços de atualização de cadastro dos trabalhadores para o banco de dados das diversas funções e o encaminhamento do trabalhador para as vagas disponíveis no mercado de trabalho.

Os atendimentos por fichas serão realizados exclusivamente no endereço do Sine do Catolé, na Rua Raimundo Nonato de Araújo s/n, ao lado da Central de Polícia. O atendimento na Casa da Cidadania permanece sendo realizado normalmente de forma agendada. O agendamento prévio deve ser feito pelo telefone (83) 99334-9537.

O  gerente executivo do Sine-PB, Flávio Costa, destacou a importância dos mutirões. "Trata-se de uma ação importante para atualização cadastral do banco de dados e para encaminhar o trabalhador para o mercado de trabalho", disse.

Mais Vagas - O Sine Estadual firmou parceria com uma grande empresa no ramo de supermercado e vai disponibilizar um total de 180 vagas para contratação imediata. Para se habilitar às vagas é necessário ter experiência comprovada na função e possuir a escolaridade exigida pela empresa.

Confira aqui as vagas

 


Relacionadas