TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Série C

Botafogo-PB encara o Mirassol na luta pela classificação

Bola rola às 19h no Almeidão, em João Pessoa.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Almeidão é palco de Botafogo-PB x Altos
Almeidão é palco de Botafogo-PB x Altos (Imagem: Reprodução / Reprodução)

É hoje! Às 19h desta quarta-feira (3), Botafogo-PB e Mirassol medem forças em jogo atrasado válido pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time paraibano, que tem 27 pontos, está a três pontos de selar a classificação à próxima fase do torneio, que tem o time paulista na liderança - com 32.

O confronto seria realizado em 26 de junho, mas foi adiado em razão da recomendação do ministério público durante os festejos juninos na Paraíba. O Belo vem de um bom empate sem gols com o Manaus no fim de semana. Já o Mirassol foi derrotado pelo Ypiranga-RS.

Para o confronto, Itamar não conta com Bruno Ré e Pablo (DM), além do zagueiro Paulo Vitor - que acaba de ser emprestado ao Nacional da Ilha da Madeira. Elias está suspenso. O time deve contar com Victor Golas, Sávio, Leandro Camilo, Willian Alves e Salomão; PH, Ratinho e Esquerdinha; Iago Teles, Leilson e Adilson Bahia.

Antônio Dib Moraes (PI) apita com auxílio de Rogério de oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo, que também são do Piauí.

Leia mais:


Relacionadas